Correções Administrativas
As opções de Correções Administrativas serão utilizadas no momento da Validação da Ordem de Serviço
Criar
Para criar as correções administrativas, é necessário acessar o menu lateral "Validações" -> "Opção de correções".
Após acessar a página, clique no botão "Criar Novo" para ser redirecionado ao formulário de criação das correções administrativas.
O formulário de criação contém os seguintes campos obrigatórios:
- Nome
- Descrição
Certifique-se de preencher todas as informações necessárias antes de enviar a correção administrativa.
Editar
Se você precisar atualizar alguma informação de um registro de Correções Administrativas 3C Perdas, você pode usar o botão "Editar" presente em cada registro na tela de visualização.
Ao clicar em "Editar", o sistema redirecionará você para o formulário de edição, que é o mesmo utilizado para criar novos registros.
O formulário de edição contém dois campos:
- Nome (obrigatório)
- Descrição
Por favor, note que é necessário preencher o campo Nome para concluir a edição.
Excluir
Você pode utilizar o botão Excluir presente em cada registro, caso você deseja excluir uma Correção Administrativa
