Correções Administrativas

As opções de Correções Administrativas serão utilizadas no momento da Validação da Ordem de Serviço

Criar

Para criar as correções administrativas, é necessário acessar o menu lateral "Validações" -> "Opção de correções".

Após acessar a página, clique no botão "Criar Novo" para ser redirecionado ao formulário de criação das correções administrativas.

O formulário de criação contém os seguintes campos obrigatórios:

  • Nome
  • Descrição

Certifique-se de preencher todas as informações necessárias antes de enviar a correção administrativa.

Editar

Se você precisar atualizar alguma informação de um registro de Correções Administrativas 3C Perdas, você pode usar o botão "Editar" presente em cada registro na tela de visualização.

Ao clicar em "Editar", o sistema redirecionará você para o formulário de edição, que é o mesmo utilizado para criar novos registros.

O formulário de edição contém dois campos:

  • Nome (obrigatório)
  • Descrição

Por favor, note que é necessário preencher o campo Nome para concluir a edição.

Excluir

Você pode utilizar o botão Excluir presente em cada registro, caso você deseja excluir uma Correção Administrativa